Viva o dia de hoje , amanhã pode ser tarde demais.

Viva o dia de hoje como se fosse o último dia de sua vida, porque um dia vai ser o último e você não vai poder fazer nada.

Um certo dia de repente você simplesmente vai apagar, não vai mais viver e neste dia vai ficar tudo pra trás, seu dinheiro, seus bens, suas obrigações, seus afazeres. Neste dia a geladeira vai ficar cheia de potes com comida que você deixou pro outro dia, alguém vai abrir a geladeira e colocar tudo fora. As roupas sujas que você deixou dentro da máquina de lavar, vão ficar ali esperando que alguém faça funcionar. O filme, a série, a novela que você estava assistindo, vai ficar sem saber como termina. Suas contas, seus boletos, seus carnês, vão ficar tudo ali na gaveta, esperando que alguém veja o que vai fazer. Seu trabalho, que você todos os dias batia o ponto, vai ficar lá, provavelmente nem sentirão sua falta. Suas roupas, alguém vai doar tudo, talvez algum parente guarde alguma de recordação. Seus álbuns de fotografias, ninguém vai querer, afinal hoje em dia as fotos são virtuais. Claro que alguém vai chorar por você, chorar de saudades, vai sentir sua falta, mas os dias vão passando e as lembranças e recordações vão ficar para as datas especiais é vida que segue.

Suas contas vão continuar chegando, os cartões de crédito, plano de saúde, até que alguém lembre que tem que cancelar um monte de coisas.

Neste momento você não vai precisar pensar no que vai fazer amanhã, pois tudo vai acabar pra você. Então viva o dia de hoje, abrace as pessoas que você ama, diga "eu te amo",ligue pra quem você sente saudades, porque amanhã pode não dar mais tempo.

marcia jack
Enviado por marcia jack em 17/03/2019
Código do texto: T6600385
Classificação de conteúdo: seguro