INVERSÃO PARTIDÁRIA DE SENTIMENTOS

• INVERSÃO DE SENTIMENTOS PARTIDÁRIA

Aprendi na educação católica recebida nos velhos tempos a importância da vida e da morte de cada semelhante. A passagem do tempo e o acirramento e o ódio politico partidarizaram tudo; hoje, a vida de alguém é dimensionada e avaliada pela cor partidária. Descobriram quem matou Mariele; não importa, pois a vida dela não tinha importãncia por pertencer ao partido diverso do PSL. Queremos a descoberta de quem tirou a vida de qualquer outra pessoa, independente de cor partidária. Vivenciei o tempo no qual torturavam, matavam e enterravam o corpo de pessoas em lugar ignorado. Deplorei aquele tempo de a verdade e a justiça pertencerem a um só lado. E muitos aplaudiram tal aberração! E sentem saudade! Portanto, louvemos a descoberta de criminosos que ceifaram vidas, o bem maior de cada um de nós. Vamos acabar com sentimento sazonal, decorrente de simpatia e empatia politica. Meditemos, pois houve sentimentos de perda da familia e dos amigos dos assassinados e que merecem a reverência e respeito de todos!!! Eles eram filhos do mesmo Deus, tão evocado e reverenciado por essas mesmas pessoas que hoje desprezam a vida dos indigitados!!! Chega de tanta inversão de valores!!! Ponham esse mesmo Deus no coração!

ANTONIO FRANÇA

•Data:15 de março de 2019

ANTONIO FRANÇA
Enviado por ANTONIO FRANÇA em 18/03/2019
Reeditado em 20/03/2019
Código do texto: T6600826
Classificação de conteúdo: seguro