Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Que Te Importa?!: Óbvio... Meramente óbvio!

O mundo se tornou pequeno pra tanta violência, corrupção, desigualdades sociais, doenças. A vida se torna a cada dia mais difícil de ser vivida, sombreada por medos e incertezas, hoje apenas passa-se mais um dia, sem esperanças de que haverá dias melhores, ou mesmo se haverá um próximo dia.
A desesperança é habitual e já faz parte do cotidiano, sem bons exemplos nossas crianças estão se acostumando com isso tudo. Outro dia estava vendo o Fantástico e mostraram crianças no morro correndo do “caverão”...tudo muito normal, chegava até ser divertido segundo um inocente e treinado menininho que aprendeu a ter medo da polícia e idolatrar os “donos do morro”.
As pessoas destribuiram-se em grupos por interesses, onde as marcas de sua roupa, seu carro, são mais importantes que sua própria origem, seu caráter, seus objetivos. O namoro se tornou um negócio, sobrando ao casamento apenas o papel de fonte de ascensão social, intituição falida com fins de se “descolar” uma bela e obesa pensão. Filhos? um grande problema. Problema este de responsabilidade das babás de plantão, que violentam e traumatizam criancinhas ricas, protagonizando vários vídeos de alguns segundos de duração mas que corrompe todos os valores preexistentes para definir o tal ser racional. A sexualidade? Precoce e vulgarizada...mero prazer, tá certo que a reprodução deixou de ser o foco da “cópula racional” há muito tempo, mas o problema de gravidez  indesejada hoje é gigante, são incalculáveis o número de abortos, e as doenças, letais! Driblando, "gozadamente" a  onipotente  evolução da ciência que se dedica a brincar de fabricar seres, ditos humanos.
 
E aí está espantado  com tanta coisa ruim??!!  HAHAHAHAHAH... Te peguei!!!!
Claro que é brincadeira, hehehe, caiu direitinho hen?! Imagina, vivemos em um Paraíso Tropical...temos por aqui, CARNAVAL duas, três, várias vezes por ano, só nós somos PENTACAMPEÕES do mundo, não sofremos nem com as catástrofes naturais e o  governo ainda nos da BOLSAS e mais BOLSAS, precisamos de mais o quê?

Gente, definitivamente DEUS é brasileiro, e graças a ele eu também. Oba!!!
WCM
Enviado por WCM em 20/09/2007
Código do texto: T660574

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, fazer uso comercial da obra, desde que seja dado crédito ao autor original (Wenes Caetano). Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
WCM
Palmeirópolis - Tocantins - Brasil
11 textos (1163 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 22/08/17 07:05)