Livro de cabeceira.
 
               Não, eu não preciso de um livro de cabeceira, a mim me basta o copo de água e uma luminária.
               Não, eu não tenho um gurú, nenhum homem pode ser capaz de reunir todas as fórmulas da verdade em um só livro, até porque a verdade mais pura dispensa as fórmulas e tudo o que é pré estabelecido.
                Tive inúmeros livros repousando à cabeceira, mas nenhum ficou mais do que o tempo da leitura, nem os " Três Mosqueteiros", de A. Dumas, quando vesti capa e espada junto com eles.
                 Não posso estabelecer medidas para a minha vida com o metro de outra pessoa, violaria meu DNA, que é tão precioso quanto esquisito naquela espiral escalonada de "guanina, citosina, adenina e mais sei lá o quê",  mas deixemos de biologia...
                  Muitas obras me encantaram, muitos escritores me fizeram pensar e repensar, me levaram pela mão no campo da reflexão , me deram respostas ou desvendaram as que já existia sem eu saber, mesmo assim foram instrumentos preciosos e nada mais. Não endeuso homem algum , todos tem o medo dentro da alma, como eu, desafiando a sua coragem a cada segundo da existência humana.
                  Venho percebendo aos poucos o afastamento natural de alguns colegas, certamente pela forma explícita de me posicionar , mas que posso fazer, se a temperança que mora em mim não me deixa temperar como eles gostariam ? - Continuo aqui ...!
                 

 
Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 27/03/2019
Código do texto: T6608580
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.