xxxxxx
"Utopia é a ideia de civilização ideal, fantástica, imaginária. É um sistema ou plano que parece irrealizável, é uma fantasia, um devaneio, uma ilusão, um sonho. Do grego “ou+topos”
que significa “lugar que não existe”.
xxxxxx


 
Eu olho e vejo as plantas em vasos assentados lá no alto no parapeito da janela. Plantas são quase sempre vem vindas, bem vistas, bem-quistas, mas quando despencam do parapeito da janela e esfacelam crânios não são bem vindas, não são bem vistas, não são bem-quistas.

Tente colocar dentro do crânio de quem mora naquele apartamento que não se deve manter vasos ou qualquer outro objeto no parapeito das janelas porque podem causar acidentes fatais e não fatais.

É impossível que alguém desconheça tal perigo, quem mora ali sabe que se um vaso daquele despencar pode matar alguém, ou pior que matar alguém, pode matar um cachorrinho, e se tal acontecer, o cachorrinho morrer, todos lá do apartamento serão presos por crime doloso sem direito a fiança.
xxxxxx
 
 
"A morte da atriz Daniella Perez foi um caso policial notório no século XX no Brasil. Ocorrido em 28 de dezembro de 1992, recebeu ampla cobertura da imprensa e causou comoção popular. Daniella, que à época fazia a telenovela De Corpo e Alma, onde era Yasmin, foi assassinada por Guilherme de Pádua, que fazia par romântico com a vítima na trama, e
por Paula Thomaz, ex - esposa de Guilherme".

 
 
"O corpo da atriz foi encontrado numa região de floresta na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com 18 golpes de punhal, que causaram sua morte. O caso chocou o Brasil pelos envolvidos serem artistas muito conhecidos e que trabalhavam juntos. A primeira notícia do caso veio a público um dia depois, em 29 de dezembro de 1992, quando foi noticiado juntamente a outra grande notícia de repercussão nacional, a renúncia do ex-presidente Fernando Collor de Mello".

"Os dois assassinos foram condenados por júri popular e libertados em 1999".

Crime cometido por Guilherme em 1992
Condenado em 1997 a 19 anos de prisão
Cumpriu 6 anos e foi libertado.


Lembro que a mãe da menina assassinada disse mais ou menos o seguinte:
Se você for flagrado por policiais matando a tiros tucanos e araras azuis, mate os policiais e não conte pra ninguém que antes você estava matando araras e tucanos. Se você for condenado por matar as aves vai ficar 30 anos na prisão.
xxxxxx


Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 29/03/2019
Reeditado em 29/03/2019
Código do texto: T6610152
Classificação de conteúdo: seguro