NOVOS TEMPOS!

Nesta estrada da vida, o tempo caminha, lado a lado conosco, mostrando, em nossas decisões, juntamente com os fatos inesperados, horizontes diversos, que surgem, em determinados momentos.

O novo, aparece de tempos em tempos, como se cumprissem ciclos, programados ou não, mostrando outros desafios, diante de cada cenário que surge, para colocar a prova, nossa capacidade de adaptação, superação, aliado a reação, ante aquilo que traz também, conflitos de ordem psicólogica, convívio social, apego circunstancial, à rotina até então exercida.

Com normalidade, devemos entender, que todas as experiências que tivemos, até o instante presente, servem de grande aprendizado, para aprimorarmos nosso modo de ser, onde tudo que virá pela frente, possa nos encontrar mais maduros, reflexivos, com maior segurança, para caminharmos com atitudes, cada vez mais voltadas para o entendimento mútuo, com maior convicção em novas escolhas, buscando, na sintonia social ampla, as oportunidades para sermos mais felizes, afinal, este é dos grandes propósitos para estarmos aqui.

Novos tempos, em família, no amor, no trabalho, no projeto de vida macro, sempre estarão presentes, com mudanças em nossas vidas, como fonte de renovação constante, que devem fazer a gente refletir, em valorizar o que temos ao redor, mudando o que não vale a pena permanecer, no campo real ou empírico, em nosso dia a dia, aprimorando nossa energia motivadora, para o futuro, de uma nova história.

Na verdade, o tempo sempre se renova, e nós, seguimos com ele, de um jeito, ou de outro!

Nada é mais permanente, que a mudança!