Uma patrulha feminina.

          Não posso reclamar, a minha patrulha feminina me cerca pelos quatro costados, e quando o assunto é ir ao médico se juntam como as "três mosqueteiras", não tenho saída.
          A minha esposa reclamou para a minha filha "mayor" ( assim se diz na Espanha para a primogênita), que eu a estava enrolando para marcar a consulta , naquele papinho de "deixa pra semana que vem...", e quando fui ver  ela me ligou e disse; " Papai, você tem uma consulta agendada para o " dia tal",em "tal lugar" , a "tal hora" ..., já marquei , você não vai deixar de ir não é mesmo ?" - Com uma voz de carinho e procupação. 
         - Não filha, irei , claro...obrigado ! É coisa da sua mãe, não é mesmo ?
         - Sim, é coisa nossa na verdade , ela me contou que você não estava bem, e resolvi marcar, agora não tem jeito, tem que ir !
        - Claro Mônica, claro !
        Fui e voltei com uma bateria de exames para fazer, e hoje a outra filha fez questão de ir comigo para os tais exames agendados . Disse que não precisava, que eu iria sozinho, estava bem e tal...Não há negociação com essa " patrulha", e foi o tempo todo preocupada, perguntando se eu estava bem, se havia dormido, se estava com fome, com sede, com dor...
       - Não se precupe filha, estou bem, não preciso de nada, estou tranquilo.
       Quando sai da coleta, já abriu a mochila ( ela não usa bolsas, prefere uma mochilinha ), e foi tirando o pão de mel com chocolate , que sabe que adoro, e uma água de garrafa, mas nesses lugares não como, e só agradeci.
        Mal cheguei da rua, a Môni ligou pra saber , e é assim sempre, tanto uma quanto as outras, ainda mais por saberem que sou um tanto fechado com essas coisas.
        São assim, me sinto mimado , mas é gostoso também todo esse carinho e preocupação. O meu filho já se preocupa, mas tem outro jeito, pergunta se estou bem , se pode ajudar e pronto, rsrsss...mais normal .
      
        


 
Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 02/04/2019
Reeditado em 02/04/2019
Código do texto: T6613947
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.