Mais uma do presidente !

         Nesta semana durante a visita de Bolsonaro a Israel , ele resolveu soltar mais uma das suas sandices . Disse durante um discurso que os nazistas eram esquerdistas ( ?) - Nem os israelitas conseguiram entender !
         Não sei qual foi o propósito para tamanha besteira ?! - Se tentou minimizar o fato de não mais abrir a embaixada em Jerusalém , ou puxar o saco dos anfitriões ?! - Fato é que ninguém entendeu "patavina ".
          Não podemos nos esquecer da batalha mais sangrenta de todos os tempos, à margem do rio Volga, em julho de 1942, onde durante a invasão alemã à Stalingrado ( Rússia),  morreram dois milhões de pessoas , de ambos os lados.  Foi nesta terrível batalha que Hitler começou a perder a segunda guerra mundial.
          Será que os "esquerdistas" eram os alemães ? - O conhecimento de história do presidente realmente é zero , certamente desconhece que a União Soviética não fazia parte do Eixo, e lutou contra as tropas nazistas.
            Claro que não chamarei os russos de aliados, mas também não deixaram de ser, pois pelo menos naquela ocasião e em causa própria, lutaram contra os alemães. Assim como os americanos e ingleses, libertaram os judeus dos campos de concentração, abrindo as portas e deixando-os à própria sorte , vagando livres pelos campos e bosques, muitos ficaram pelo caminho.
             A falta de experiência política para governar um país , preocupa, mas a falta de cultura ...dói !

 
Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 03/04/2019
Código do texto: T6614285
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.