SINTONIA PESSOAL!

Muito pode se falar a respeito, do que une mais fortemente as pessoas, mas nada é maior, que o próprio sentimento natural e perceptível, que as aproxima.

Simpatia, empatia, afinidades, química, amor, temos vários fatores de atração e desejo de aproximação, que fazem, em várias formas de relacionamentos, acontecer uma entrega mútua, na interação humana.

A sintonia pressupõe, estar na mesma frequência de ideias, vontades, preferências, promovendo uma ânsia de estar juntos, no mesmo intuito, que ocorre de forma breve ou de ciclo temporal maior e intenso.

Ela capta a união de forças convergentes, que sempre, agrega uma energia superior, se comparado as relações gerais, mornas, do dia a dia.

Devemos valorizar imensamente estas descobertas, entre pessoas que se gostam, visam o bem comum, que tem paixão pela vida , cercada de bons fluidos e intenções, que se doam por você e você por ela, que percebe-se a preocupação recíproca, como um todo, visto que a sintonia da família, dos amigos, de um amor verdadeiro, preenche a vida tão fortemente, como nos faz sorrir, dialogar, entender e ser entendido no olhar, respirar ofegante, gostar de estar perto, levar o pensamento longe, pela vontade de viver, mais e mais, momentos juntos.

Por ironia de nossas próprias decisões, as vezes, fechamos portas para as pessoas certas e abrimos outras, para quem não nos merece, onde o tempo, nos revela isso, claramente.

A vida é repleta de acertos e erros, mas a verdadeira sintonia, que agrega valor, está bem guardada em nosso coração, cabe a nós, reconhecer e viver, junto as pessoas, que de fato, nutrimos boas vibrações e percebemos receptividade de sentimentos.

Em metáfora, a imagem da TV, vem da recepção por sintonia, que gera um resultado perfeito, em nítidez, colorido vibrante, de ampla propagação constante, que mostra sua mensagem, a muitos mais; é assim que precisamos buscar viver, todos os dias! 

Vamos sintonizar sempre, com quem estimamos, e também nos estima, de verdade!