Que moral tem o Congresso Nacional?

Qual é o respeito que o Brasil tem pelo seu povo? Nenhum. O nosso povo está desamparado sem proteção de ninguém e vai pagar muito caro como diz o refrão popular. Em nome da senhora democracia tem muita gente passando fome, tem muita gente dormindo mal, comendo quando dá certo e morrendo à míngua nas portas dos hospitais. Enquanto a roubalheira continua por todo este Brasil, tudo isto em nome da nossa democracia que dá direito ao político roubar no entanto não dá direito para o cidadão aprender, ter uma vida boa, alimentar-se bem e morar numa casa digna, e não ficar mendigando o pão como a gente vê todos os dias tanto na cidade como no sertão. O nosso povo só tem direito de sofrer, pagar imposto caro, e se alimentar de maneira mesquinha e criar sua família numa verdadeira miséria. A imprensa só fala de reforma e não há outra coisa que ela mude o rumo da conversa quando na verdade a primeira reforma devia ser feita no caráter de cada político que age sem escrúpulo. A palavra reforma está na cabeça da nossa gente e do congresso que não tem moral para debater tal assunto quando a corrupção está dentro dele.

Poeta Agostinho
Enviado por Poeta Agostinho em 25/04/2019
Código do texto: T6632223
Classificação de conteúdo: seguro