MEA CULPA

CHAMEM-ME

QUANDO NÃO HOUVER CULPADO A VISTA, E SUA VISTA ESTIVER NUBLADA COM A FUMAÇA DA CORRUPÇÃO.

QUANDO OUVIRES NOSSA AUTORIDADE MAIOR DIZER QUE A VERDADE VAI APARECER, (DESDE QUE LHE SEJA FAVORÁVEL ), e MESMO QUE CUSTAR MAIS DIAS PARA VIR A PÚBLICO DIZER O QUE NÃO ESTÁ FAZENDO, MESMO QUE VOCE VEJA SER CONDECORADO TRES DIAS APÓS A CATÁSTROFE, QUEM DEVERIA SER PUNIDO E RESPONSABILIZADO, OU ENXERGAR POR ACASO UNS CARAS TORCER COM GESTOS OBCENOS, PARA QUE A CULPA SE DESVIE DO SEU CHEFE.

CHAMEM-ME

PARA ASSUMIR A CULPA DE TODOS NÓS,

SOU CULPADO SIM, POR TODO CAOS AÉREO PROGRAMADO E PREVISTO DESDE 1992, PELAS MORTES CARBONIZADAS DE BRASILEIROS NA AMAZÕNIA OU EM SÃO PAULO, PELAS MORTES E SOFRIMENTO NOS CORREDORES DOS HPS,POSTOS DE SAUDE, E OUTROS DE ATENDIMENTO DE SOCORRO, PELAS MORTES NAS ESTRADAS ESBURACADAS,NOS MORROS E FAVELAS, PELAS BALAS PERDIDAS NAS FLORESTAS DO CINISMO E DA IMPUNIDADE GARANTIDAS, GARANTIDAS TAMBÉM PARA CRIMINOSOS QUE VENCEM ELEIÇÕES. SOU O CULPADO POR NÃO TER CONSEGUIDO LUTAR O SUFICIENTE PARA ALERTAR O POVO BRASILEIRO QUE NÃO DEVIA VOTAR NESTE CARA, DE NÃO LUTAR O SUFICIENTE PARA DERRUBÁ-LO DO PODER EM 2006 EM MEIOS A MENSALÕES, CRIMES EM SANTO ANDRÉ, CUECÕES, MALAS PRETAS, CAIXAS DE WISK COM DÓLARES, RATAZANAS,SANGUESSUGAS E MUITO MAIS. SOU CULPADO POR VER DE NOVO E NADA FAZER, O POVO VOLTAR A VOTAR NELE, ENGANADOS E MUGINDO MANSAMENTE SOB O EFEITO DAS RAÇÕES DE BOLSAS FAMÍLIAS.

CHAMEM-ME

E PEÇAM-ME PARA ESCOLHER O CASTIGO, BRASILEIRO QUE SENTE NA PELE O SOFRIMENTO DE VER SEU PAÍS COMO UMA NAU DESGOVERNADA, TENDO AO LEME PESSOAS QUE GRITAM QUE O BRASIL VAI BEM E LULLA É O MELHOR E QUE A ECONOMIA COM TODOS OS GRÁFICOS E NÚMEROS AZUIS ESTÃO AÍ PARA PROVAR. CHAMANDO-NOS DE BURROS AJUMENTADOS. PEGOU UM BASIL EM ARRUMAÇÃO DO GOVERNO ANTERIOR E NÃO MUDOU NADA, SÓ SE APROVEITOU DO QUE TINHA DE BOM E DE RUIM, DEU A SORTE DE NÃO PEGAR CRISES COMO AS RUSSAS, MEXICANAS E ARGENTINAS, UMA SITUAÇÃO INTERNACIONAL SUPER FAVORÁVEL EM QUE OS DEMAIS PAÍSES ESTÃO APROVEITANDO, O BRASIL VEM NA CAUDA, EMPURRADO PELO QUE O GOVERNO ANTERIOR FEZ. POIS LULLA NADA MAIS FEZ QUE DESCARACTERIZAR O BOLSA ESCOLA, COMICIAR PELO PAÍS E NO EXTERIOR CAINDO NO RIDÍCULO MUITAS VEZES SEM CONTA, E NADA ADMINISTROU, NADA MAIS FEZ, SÓ MEDIDAS ANUNCIADAS QUE NÃO DÃO RESULTADO. COMO O FOME ZERO, E ESSE TAL DE PAC QUE ESTÁ DEVIDAMENTE EM PAC ADO.

SEM ZÉ DIRCEU E OUTROS QUE PLANEJAVAM UM FUTURO AVASSALADOR DE PAISES SOCIALISTAS NUMA UNIÃO DE TODA AMÉRICA DO SUL, SOB A ÉGIDE DO PT, COMO ESTÁ ENTENDIDO NO TAL DE FORUM DE SÃO PAULO. NAVEGANDO ÁGUAS QUE ELES MESMOS SUJARAM, LULA NEM PRECISA DESTA OPOSIÇÃO IDIOTA, BASTA-LHE SEUS COMPADRES E FAMILIARES.

PORTANTO COMO VÊDES, NÃO TEMOS ALTERNATIVAS, O POVO ESTÁ LUDRIBRIADO ENCHENDO-SE DE RAÇÕES E PALAVRAS DE PALANQUE, ANESTESIADOS DIANTE DE TANTA DENÚNCIA QUE ELES MESMOS A BOCA PEQUENA DIZ QUE SÃO PERSEGUIÇÕES DA ELITE, DOS EMPRESÁRIOS, DE DEUS E DOS ANJOS, E O PIOR, DAQUÍ A POUCO VAI DIZER QUE AS VAIAS RECEBIDAS NÃO SÃO DO POVO, E SIM DOS ETS QUE ESTÃO MANACUMADOS COM A OPOSIÇÃO (QUE OPOSIÇÃO, ALGUEM VIU?)

CERTAMENTE NO FUTURO JULGAMENTO DOS MENSALEIROS, E NO CASO RENAN E OUTROS NÃO HÁ CULPADOS, SÓ DINHEIRO A RODO E MORTES SANTANDRELINAS.

NA EVIDENTE FALTA DE CULPADOS, SEREI EU ENTÃO O CULPADO DE TUDO

POR MINHA CULPA, MEA CULPA, MINHA MÁXIMA CULPA.