Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Desabafo contra as ofensas

O que fazer diante das ofensas que nos são lançadas pelo simples prazer do ofensor, em alimentar o seu ego?
Tenho acompanhado os ataques que pessoas despreparadas vêm lançando sobre a imagem de alguns escritores, poetas e formatadores de pps, desrespeitando o ser humano que existe atrás de cada um deles.
Acusar, denegrir a imagem, e ofender, não da muito trabalho. Basta não ter nada melhor para fazer, e simplesmente abrir a boca, e atirar em forma de veneno, toda a maldade que carrega dentro do coração, sem a preocupação com as conseqüências de seus atos.
O impressionante é que não existe também, a preocupação com a prova.
Ela é deixada de lado e , em seu lugar predomina o prazer em armar barracos, como se essa atitude desse ibope, e deixasse fortalecida, a imagem do ofensor.
Mero engano!
Dói perceber o exemplo que está sendo transmitido através de grupos e de repasses na net. Essa não é a lição que eu gostaria de passar aos meus filhos, e aos filhos dos meus amigos e amigas,
Espero que o arrependimento venha a galope e que o bom senso venha na garupa.
Dessa forma, cada um vai poder prosseguir naquilo que sabe fazer de melhor.
O autor encontrará a Paz necessária para escrever e alimentar de forma brilhante, a imaginação do formatador, que por sua vez, vai encontrar a tranqüilidade necessária para captar tudo de belo que vem da  Alma do poeta, e inserir em um pps.
Jesus Prado Amador
Enviado por Jesus Prado Amador em 23/09/2007
Código do texto: T664409

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Cite o nome do autor). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Jesus Prado Amador
Tramandaí - Rio Grande do Sul - Brasil, 67 anos
19 textos (2679 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 17/08/17 01:33)
Jesus Prado Amador