Reflexo

Eu tenho uma dificuldade muito grande em me relacionar , por diversos fatores . Tenho uma personalidade forte , predominante , dominante , e evidenciar que nem de longe busco a perfeição , eu ainda tento entender, ouvir , aprender , oferecer o que tenho de bom , acolher , ser carinhoso , o que contrasta e muito com a primeira impressão que se tem de mim. Eu venho colhendo muito do que plantei mal no passado , e não falo em tom de lamentação , eu enxergo de forma clara isso . Acreditei e acredito muito em sentimentos , porém em alguns momentos me faltou o devido cuidado , o devido respeito ao próximo que hoje priorizo e preservo bastante . Ainda me impressiono com a deslealdade , com a mentira , com tudo que vai de encontro com que um dia acreditei . O amor cada vez fica mais frio, a essência fica cada vez mais distante , e os erros são sempre o que predominam , não importa a ação que você faça de bom , é como se aquela página fosse borrada para sempre , como se o medo de acertar nos empurrasse cada vez mais para baixo. Me sinto cansado de lutar , me sinto cansado de errar , me sinto fraco para continuar em alguns momentos . O mundo tem sido agressivo demais , e eu não ajudo a melhorar nada com as minhas escolhas, isso vai te corroendo , apodrecendo por dentro , dilacerando tudo ao redor .

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 14/05/2019
Código do texto: T6647315
Classificação de conteúdo: seguro