CONTANDO NOS DEDOS!

Tem certos entendimentos, que o tempo aprimora a constatação de sua fática verdade.

Diante de tudo que vivemos, desde cedo, observamos que há duas vertentes, de estrita quantidade, que certamente, podemos CONTAR NOS DEDOS: Quem nos ama de verdade e as grandes oportunidades que temos na vida.

Devemos observar, que em forma de chances amorosas, profissionais, escolhas sociais diversas, temos poucos momentos de expressivas decisões em nossa vida e por vezes não aproveitamos estas OPORTUNIDADES, fazendo esta reflexão, tempos depois, com o claro entendimento, que aquele momento ou momentos raros, fizeram a diferença para uma vida melhor, mais feliz, mais realizadora.

Em outro prisma, quando convivemos com inúmeras pessoas em nosso dia a dia, das mais diversas áreas, família, amores, amigos, trabalho, dentre outras relações sociais mais superficiais, assim, nesta troca de informações e energias, sintonizamos um mundo pessoal, com centenas, milhares de pessoas ao longo dos anos, porém, na hora da verdade, da palavra precisa, do suporte necessário, do apoio incondicional, na essencia de sentimento, que transporta o amor, a olho nu, independente de qualquer interesse, apenas pela emoção verdadeira, que só mesmo ele é capaz de oferecer, realmente, CONTAMOS NOS DEDOS, o número restrito de pessoas, que nos transmitem esta certeza, sendo assim, devemos valorizar isso, entre as principais fontes de riqueza que temos na vida, e tantas vezes não o fazemos ou reconhecemos devidamente.

Diversos motivos nos levam a perder oportunidades e não enxergar com o devido valor, quem nos ama de verdade, cabendo a cada um, fazer esta determinante reflexão pessoal, para que tudo possa clarear a mente, iluminando nossa história e talvez criando chance de recuperar parte destas perdas ou pelo menos fazermos uma auto análise, que justifique o que temos e somos agora.

Sigamos com nossos pensamentos e atitudes, ao seu tempo, para que, nesta desejável precoce análise, possamos agregar o melhor, ou em estágios cronológicos mais  adiantados, tenhamos, pelo menos, um resumo de todas as nossas escolhas, sem buscar culpa ou arrependimentos, apenas reflexão e exatidão, para entender e conviver melhor, com tudo que essencialmente, criamos para nosso destino.

Algo relevante podemos passar, para aqueles que vem depois de nós:

OPORTUNIDADE e AMOR DE VERDADE , não se pode perder!