TU PODES FAZER ALGO!

Dia 21 de junho: Festival Yulin de carne de cachorro que acontece anualmente na China.

A estimativa é que mais de 10.000 cães sejam mortos para servir como alimento. Na China, acredita-se que a tortura antes do sacrifício dos cachorros promove boa sorte e saúde para quem consome a carne do animal. Os cachorros chegam a ser espancados e cozinhados vivos!

Alguém vai dizer que é cultural. Mas, se em pleno sec. XXI um costume desses perdura, só posso pensar que certos povos não evoluíram moral e espiritualmente nem um centésimo. Isso, pra mim, é cultura pré histórica, comparada ao canibalismo de certas tribos que escalpelavam os guerreiros inimigos acreditando adquirir com isso sua valentia e vigor.

Desumano, mesquinho, indigno de alguém que se diz racional.

Se não posso fazer mais, pelo menos tenho assinado petições exigindo que o governo chinês acabe com essa crueldade.

E peço a vocês que façam o mesmo. Vamos pressionar e fazer algo por nossos irmãos menores. Embora, com essa aberração, não sei se os menores são os cães...

Giustina
Enviado por Giustina em 18/05/2019
Código do texto: T6650502
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.