EVIDÊNCIAS!

No fundo do coração, temos em evidência, aquilo que é sacramentado para nós, tudo e todos que são determinantes, importantes, fundamentais em nossas emoções, presentes continuamente no pensamento e prazer em lembrar.

Perceber e viver estes sentimentos, revigora e sensibiliza nossos sentidos, de maneira, muitas vezes explícitas.

O amor, enobrece as ações, multiplica a satisfação, potencializa as energias, assim, expõe as percepções externas, a ponto de tornar visível, o que é expressivo, em nosso interior.

Como não notar, a força da fé, o apego a familia, o abraço verdadeiramente amigo, o prazer da conquista social, o afeto no convívio animal, entre tantas outras EVIDÊNCIAS, que nos fazem expor, a reservada fonte de emoções, que temos no peito.

Há, em especial, um emblemático e notável sentimento, que toma conta da gente, em momentos da vida, que é a paixão, por alguém, ou ainda, por aquilo que temos, fazemos, sendo assim, trata-se de uma emoção  ampla, dedicada em diversos aspectos na vida; ela torna tudo tão perceptível, que todos ao nosso redor, percebem sua existência, demonstrada claramente por nós.

No olhar, na atitude tratada diferentemente, e até, em situações de resistência inútil ao coração, que por razões  maiores ou menores, geram afastamentos temporais e definitivos, do que realmente gostamos, queremos.

Em nobre ressalva, a  paixão por alguém, é tão evidente quanto incompreensível, pois transporta tudo, do nada, aposta todas a fichas, num jogo da vida, que muitas vezes se perde mais que ganha, ela canaliza o desconhecido, acredita num projeto não planejado, transmite muito, para algo de retorno, absolutamente imprevisível.

As evidências para nós, servem para que tenhamos a certeza do que queremos, onde somando mais razão que emoção, poderemos ter, maiores resultados, considerando as reais possibilidades.

Parece evidente, naquilo que sentimos de bom, a opção para disfrutarnos de todos os seus benefícios, visando buscarmos, não outro caminho, em seu curso, que não seja, a sua possível felicidade!

As EVIDÊNCIAS humanas, mostram o espelho da alma!