Vácuo quântico

Hoje está sendo aquele dia...

Dia que você percebe a necessidade de ser alguém que irradia, que contagia, que inebria, mesmo porque um insight não é nenhuma manifestação de algo que seja mal, ao contrário é a expressão do sensacional.

Sabe aqueles momentos que sentimos saudades de várias pessoas ao mesmo tempo? Aquelas horas que nos arrependemos de termos ido embora?

Todavia somos alertados que nos distanciamos de uns, mas nos aproximamos de outros, porque para qualquer lado que eu vá haverá sempre alguém para encontrar, pra conhecer, ou pelo menos cumprimentar e desejar um bom dia, uma boa tarde, uma boa noite... e estas coisas não há muito bem como explicar, sendo que o melhor mesmo é experienciar. O sentimento que nos move para a saudade é o mesmo que nos toma por completo num banho de recordações. Por outro lado, estar em outro lugar é uma oportunidade de descortinar o novo, o diferente, é a chance de desbravar novos territórios e ampliar os horizontes.

Hoje está sendo mesmo aquele dia, quando até o presente se transforma em nostalgia, como se eu já sentisse saudades deste momento que ainda está acontecendo. Como explicar? Talvez uma vontade incontrolável desta energia súbita eternizar, sabendo que nem todos os dias são de plena harmonia, mas quiçá que eu possa nesta ressonância harmônica estar amplificando a minha capacidade de ser e transformando num nirvana infindo cada lapso que em flashes me notificam que se tudo é energia, estou conectado em 220 e cada amanhecer será o manifestar desta força indescritível, para uns força universal, para alguns o todo, para outros vácuo quântico e para outros ainda, simplesmente Deus.

Seja como for, esta minha euforia não será de momento, mas o tão almejado alento que sempre busquei para respirar e viver de tudo a plenitude.

Salve vida!

Gratidão pela paz!

Pelo agora... porque o outrora já se foi, e o depois, é pra depois. Vivamos esta hora!

Lael Santos
Enviado por Lael Santos em 26/05/2019
Código do texto: T6657345
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.