Falsos Paladinos da Moral Pública

A Intercept,fez-lhes cair a máscara.

Sabe aquela história do macaco que senta no rabo e ri do rabo do outro macaco? Pois bem, eu sempre achei que a finalidade da Farsa- Jato, não era só combater corrupção, mas para interromper a escalada do PT no cenário político nacional. Basta lembrar que o bordão do juizeco vira lata,era quando de denúncia que não tinha petista: “Não vem ao caso.” Fizeram sacanagem com a Presidenta Dilma Rousséff,num golpe descarado, com a aquiescência do STF. Sacanagem na condenação e prisão do Lula. É necessário lembrar que sacanagem rima com tucanagem.

É de prevenção lembrar que num período de extrema direita, tudo pode acontecer, de calúnias a assassinatos. Ninguém me tira da cabeça, de quem assassinou Celso Daniel foi a direita em conluio com a CIA. Bandidagem da direita é antiga; lembro-me nos anos 50, (coronéis) da politicagem, falarem alto e em bom som: “ O maior crime na política é perder eleições.” E foi esse o pensamento do Sérgio Moro nas eleições de 2018.

PHA, deixou um questionamento: ‘Moro quebrou as maiores empresas do Brasil, para prender um homem!...

A corrupção contagiou todo órgãos públicos, salvando-se exceções de praxe.

Sérgio Moro e Deltan Dellagnol, são tão corruptos quanto ao Eduardo Cunha e Aécio Neves.

Os canalhas dizem na maior cara de pau; que foi o PT que inventou a corrupção. Comprem óleo de peroba.

Lair Estanislau Alves.