Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

TEATRO DA VIDA

Como vamos viver?
Será que vivemos?
De onde viemos?
Acho que são indagações que possivelmente nunca teremos respostas, temos respostas para tantas perguntas, porque não temos das principais e mais reveladoras?

Somos bonecos de um grande teatro, cheio de sacrifícios, onde os principais atores, com papéis importantes, cheio de vida e amor, pessoas ao seu redor, chegam a perder seu papel neste grande teatro por motivos mais banais.

Queria saber mais sobre o criador deste espetáculo, como surgiu, se existe mais lugares deste imenso universo com algumas atrações semelhantes.

Muitos me chamam de louco, mais seria loucura falar que nesse grande estamos cheio de figurantes, que nem se importa com o fim da passagem dos outros atores pelo palco, uma luta feroz para ganhar papel de destaque, sem querer saber o que ira acontecer com os demais atores, seria os atores não famosos no espetáculo "apenas bonecos?" creio que não.

Já que sou chamado de louco, sou um louco consciente que todos atores deste jogo tem direito a lutar pelos seus papéis, que somos diferenciados em alguns aspectos mais todos somos apenas atores, e você o que pensa a respeito?

Renato D Oliveira
Enviado por Renato D Oliveira em 25/09/2007
Reeditado em 12/11/2008
Código do texto: T667650
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Renato Dieckson). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Sobre o autor
Renato D Oliveira
Gurupi - Tocantins - Brasil
2228 textos (188337 leituras)
2 áudios (432 audições)
2 e-livros (204 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 17/10/17 11:26)
Renato D Oliveira