Finais de ciclos

Amar é se jogar sem ter medo de cair.

Amar é mergulhar sem saber nadar; é acreditar mesmo sem ter razões; é sentir sem saber o quê. Amar é fé, e eu amei muito você.

Amei até onde as palavras não conseguem descrever.

Amei até onde os pensamentos se perdem tentando entender.

Amei até onde pudemos chegar, e chegamos.

O fim é triste e doloroso, mas é também um princípio. Um recomeço.

Eu me doeu por inteira nesse relacionamento e sei que não me entreguei sozinha.

Eu amei além de mim e sei que não amei sozinha.

Eu fui feliz e sei que você também foi.

Mas hoje, no dia em que nos despedimos do nosso Matteo, nos despedimos também de nós. Da nossa história que de tão complexa, se tornou pesada.

Nos despedimos do amor leve e calmo que vivemos e que perdemos.

Nos despedimos das gargalhadas bobas.

Das conversas sem sentido.

Dos planos e sonhos.

Da casinha e do nosso “nós”.

Hoje nos despedimos daquilo que o acaso uniu sem avisar e que a vida separou sem perguntar se era da nossa vontade que fosse assim.

Eu e você, somos paz. Somos leve. Somos luz. Mas o entorno é treva, é guerra, é tempestade...

Até mesmo as flores mais resistentes acabam morrendo em meio a tanta dor e escuridão.

Nós morremos também.

E morre mais uma parte de mim ao escrever isso, mas eu preciso ser honesta com a nossa história e eterniza-la em palavras, além das memórias.

Eu preciso escrever tudo o que sinto, para que daqui uns anos, quando eu voltar aqui, possa ver e lembrar com um sorriso enorme a vida que vivi contigo.

Afinal, fui mais feliz do que triste.

Sorri mais do que chorei.

Amei mais do que desacreditei.

Tive mais fé do que medo.

O saldo foi completamente positivo e eu não poderia sair dessa história de uma forma diferente, que não fosse de gratidão e reconhecimento.

Você me trouxe à vida e me fez ver motivos para sorrir, por isso, nunca deixe de sorrir. Você pode salvar outras de mim por aí.

Você me trouxe vontade de viver e esperança de que dias melhores viriam.

Ainda cultivo as esperanças de que eles virão.

Obrigada por tudo que você fez por mim meu Menino. Obrigada por essa história incrível que vivemos e que construímos.

Espero que exista em você, tanta coisa boa quanto existe em mim.

Adeus moço

Te amo ❤️

A marca de um sorriso
Enviado por A marca de um sorriso em 27/06/2019
Código do texto: T6683149
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.