Crônica. Família Béllier

Crônica

A família Béllier.

Socorro! As lágrimas me afogam e asfixiado morrerei porque não posso boiar acima de minhas lágrimas que são infinitas e profundas.

Quando o amor floresce, inexplicavelmente, no peito arde por fora e queima intimamente o fogo abrasador que não se apaga nem consome os gases do ágape.

No canto soa o amor profundo. de dentro sai Os fervilhões formigando e os vermelhos virginais eclodem na sincronia das emoções em harmonia com notas musicais.

Os surdos escutam alto o vôo do passarinho. Entendem que cedo ou tarde cada um sai do seu ninho e voa, e voa, voa.

Mas vai para onde for, mas sempre a corda do amor faz voltar, faz reviver, faz chorar se resistir, a vontade de viver abertamente esse amor, profundo, intenso, puro e forte que faz adoecer àquele que dele se prende por meramente querer, que só o se desprender será capaz de fazer o morto envivecer.

Amor, pureza, paixão, lutas, conflitos, limitações diversas eleva a atmosfera dessa família de surdos mudos a serem o melhor que puderem ser.

Se delicie com esta história e sinta estas emoções, caso haja sensibilidade afinada.

CARLOS JAIME
Enviado por CARLOS JAIME em 30/06/2019
Código do texto: T6685169
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.