00.051 – NOSSOS DIAS ESTÃO (TODOS) CONTADOS!!!

Há alguns dias, ouvi uma frase que me fez muito matutar sobre a longa estrada da vida (onde estamos)... dizia a frase: “seus dias estão todos contados”...

Como dizia a frase (que referi): “Seus dias estão todos contados”...

Em lº lugar, é uma frase nos SALMOS – não faz mal; Entretanto, suscitou muitos pensamentos... Em síntese:

Em 2º lugar: Se os nossos dias estão todos contados penso que se forem poucos, uns dois ou três (considerando que para DEUS um dia podem ser como mil anos e, mil anos como um dia) – Haverá motivos pelos quais o tempo parece escasso ao ser humano...

Em 3º e último lugar: Se os dias contados forem muitos, 20, 30 ou mais, será que estaríamos dispostos a conviver por tanto tempo, em meio a um mundo que parece tão desajustado???

Especialmente citaria outra frase nos Salmos:

Está escrito:

A INTIMIDADE (o segredo) DO SENHOR É PARA OS QUE O TEMEM: AOS QUAIS ELE DARÁ A CONHECER A SUA ALIANÇA (Salmos 25:14).

Conheço essa frase, desde o início da caminhada cristã lá na cidade de Arcoverde (também agreste pernambucano) e, continuo achando uma saída para o elevado aumento na quantidade de pessoas (que se dizem crentes, enquanto aumenta a iniqüidade da nação brasileira...

Considere sobre isso, especialmente lendo o livro de Juízes no Antigo Testamento e Hebreus 13:4 onde está escrito: DIGNO DE HONRA ENTRE TODOS (OS PROJETOS) SEJA O MATRIMÔNIO, BEM COMO O LEITO SEM MÁCULAS.

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 05/07/2019
Código do texto: T6688766
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.