Agradecimento

A POESIA

Sempre foi na poesia que a minha alma romântica conseguiu realizar-se nessa necessidade que tenho de dialogar ...

E assim, dialogando pela vida, com aqueles que vou encontrando pelo caminho, vou me expondo, mostrando verdades de mim, contando os remendos que faço na alma, para continuar acreditando que o mais importante na vida é AMAR ...

Assim eu me amo, amo a poesia que de mim emana por dom, dado por Deus

E quando o amor exageradamente transborda não consigo conter-me e escrevo, escrevo o que estou sentindo, no momento em que a minha alma mergulha nos sonhos, para que aqueles com os quais convivo possam sentir como é bom viver, como vale a pena esbanjar o sublime dom de escrever...

Sem a perfeição gramatical, sem seguir normas poéticas, sem nenhuma aspiração de ser importante para a literatura, porém com toda a convicção de uma essência sentimental autêntica do que sou, a fidelidade à mim sempre será essencial...

Hoje emocionada agradeço as visualizações que obtive neste mês, pelo Facebook, na minha ACADEMIA VIRTUAL DE LETRAS...

DEUS SALVE A POESIA E CONCEDA A TODOS OS POETAS A SENSIBILIDADE DE SABER MOSTRAR AO MUNDO A GRANDEZA DOS SONHOS !

MARIA CÉLIA PINHO

06/07/2019

Célia (MALINE)
Enviado por Célia (MALINE) em 06/07/2019
Código do texto: T6689497
Classificação de conteúdo: seguro