Pedido de desculpa

Peço desculpa por todos que como eu erraram.

Estou aqui para redimir a todos aqueles que partiram corações.

Fui daqueles bobos que procuraram ter o que achava o que era aquilo que os outros queriam.

Tive bons carros, muitas mulheres, malhei o corpo á exaultão.

Hoje só, tenho vergonha de mim.

Penso a toda hora naquelas mulheres que acreditaram em mim e sobretudo naquelas que hoje sei deveria ter sido mais companheiro.

Peço desculpas ao amor por deixá-lo de lado em nome do maldito dinheiro, do medo, da insegurança.

Sempre fui só ,agora enxergo, mas nunca como agora que tenho que encarar meus erros tendo como amigos quem eu nem conheço.

Eu fui daqueles que sempre se pouparam da chuva, fui daqueles que sempre tinham à mão um guarda chuva.

Disse tantas vezes "eu te amo" sem pensar que era verdade até ter perdido meu verdadeiro amor.

Acordei de um sonho longo em que o amor foi eterno enquanto durou e minhas esperanças se queimaram junto a esta chama.

Então a você que nunca ouviu desculpas daquele cara, a você que teve de dormir se perguntando o "por que?" das coisas, eu humildemente peço desculpa por todos aqueles que fazem sofrer sem pensar pois um dia podem acabar assim se perguntando "Por que?" como eu.

elviseroberto
Enviado por elviseroberto em 26/09/2007
Código do texto: T669885