TANTO AMAR!

Percebemos, com muita clareza, que tudo aquilo, feito com amor, tem um resultado muito mais satisfatório, gratificante, benéfico, a nós e quem mais estiver envolvido.

Notadamente, em qualquer intento que estivermos inseridos, nos muitos propósitos, em que o setimento, se põe em prática, tudo sai melhor conduzido, com a perspectiva de resultados aprimorados, contemplativos.

Muitas vezes, não recebemos abrangentes ensinamentos amorosos, sequer somos criados com todas as prerrogativas do afeto integral, mas desenvolvemos, características sentimentais, na origem de nossa essência, da percepção global, no desejo de acúmulo natural, na receptividade de boas energias, vindas do ambiente macro, do núcleo social, na observação do mundo, em suas amplas formas de comunicação e aprendizado.

São  muitos e diversos os caminhos, para empenharmos o melhor de nossos sentimentos, seja em nossa raiz social, nas habilidades vocacionais, no projeto de vida a dois, na janela que abrimos, para a vida real, através da exposição interior, com  possibilidades de intensas demonstrações do amor maior, que tanto temos a capacidade de doar e receber.

TANTO AMAR, é a expressão mais exata, do que podemos oferecer expressivamente, em tudo que desenvolvemos na prática, na interação, com tudo e todos, remetendo a uma filosofia de vida positiva, verdadeira, habilidosa, entendedora, participativa, promissora, com vistas e conceber em si e transportar ao seu redor, o projeto de realizações e relações, com muito conteúdo, teórico e prático, do amor, em suas plurais manifestações, como essenciais componentes, para melhor viver e ser, de fato, mais feliz.

O mundo é repleto de TANTO, de TUDO a praticar, sendo assim, que nosso pensamento preliminar, caminhe, por pensar, que o início para o melhor fim, a se planejar, semeia-se nas palavras de ordem:

TANTO AMAR!