Eleições Gerais 2022

Como será as eleições gerais de 2022?

Bolsonaro que jurava só um mandato, tomou gosto pelo poder e declarou-se sua reeleição em 2022.

O almofadinha João Dória, só pensa em eleger-se presidente da república. É um verdadeiro camaleão na política, ou melhor da politicagem. Traiu seu candidato a presidente da república Geraldo Alckmin em 2018.

Geraldo Alckmin queimou-se em dois pleitos. Em 2018, aliou-se aos 300 ladrões. No imbróglio do GOLPE, os tucanos cagaram na retranca.

FHC, já está gagá, nem sabe mais o que fala.

Aécio Neves, virou marginal, nem o PSDB quer saber dele. Neymar, Renato Teixeira e Ronaldo Fenômeno, não darão conta de tira-lo do buraco da corrupção.

Lula, preso político, sem prova de crime, o STF vai cozinha-lo na cadeia ou não, mas ainda é a maior influência da política nacional, graças a aguerrida militância petistas e simpatizantes, para dar força a Fernando Haddad ou a Jaques Vagner.

Boulos e Manuela D’vila seria reforços para um segundo turno.

Ainda temos o ex juiz Sérgio Moro e seu carro chefe; a Vaza-Jato. Moro é um tucano disfarçado de bolsominio.

Quem vai se arriscar ser candidato do MDB? Temer? Meireles?

E o Pato Amarelo Paulo Skaf vai ser candidato?

Como quadrilharam para dar o GOLPE na DILMA e prender o LULA, como vai ser a campanha? Quem vai bater em quem? Quem sabe todos vão bater no PT.

Candidato a governador de Minas Gerais, poderia ser Rogério Correia.

Pretendo estar vivo até lá e ouvir a musiquinha da urna eletrônica.

Lair Estanislau Alves.