Apenas palavras

Os dias são de lembranças, o que foi escrito no passado se torna uma cicatriz aberta e polvorosa em alguns momentos . Temos que ter certeza de nossos novos passos , aspirar para o bem , pois a tristeza pode nos fazer sucumbir se não fortalecemos o espírito , a comunhão com Cristo , pois as dificuldades são predominantes . Nem sempre o mal que nos assombra tem uma face maligna , ou é caracterizado com as vestes que vemos por aí , o mal que causamos é aquele que nos é causado , a intensidade é a mesma de quando fazemos o bem. Não devemos esquecer da lei da semeadura e tentar ser aquilo que refletimos e cobramos do próximo, os dias chuvosos foram feitos para refletir , assim como os dias de sol que sorrimos e nos divertimos , tudo tem um propósito perante a vontade de Deus , e nada acontece por acaso , tudo está orquestrado exatamente como a sua vontade . Acredito que tenhamos que ter um discernimento melhor das escrituras , e não embasar conhecimento aquilo que não deve ser compreendido . Nossa vida é a maior dádiva que poderíamos receber , por conta disso devemos agradecer e forjar nossa perseverança e fé sem vaidade .

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 01/08/2019
Código do texto: T6710095
Classificação de conteúdo: seguro