PENSAMENTO ELEVADO!

Ele representa a fonte primária de todas as nossas ações e reações, compondo a força motriz, para tudo que se faz, transformar em realidade ou ficar contido, no modo interior. 

Pensar, processa todo o aprendizado, referência, motivação, para que possamos fazer escolhas, agir no mundo real.

Elevando o pensamento, notamos que aquilo considerado a tempos,  imprescidível, torna-se mais reflexivo, na análise geral dos fatos, após constatação de sua verdadeira relevância, entre prós e contras, mantendo o registro importante em nossa vida, no âmbito global. Também percebemos, que nas pequenas práticas satisfatórias do dia a dia, temos somas relevantes, em momentos de alegria, fazendo dos instantes isolados, pontos positivos, para o contexto macro.

Em mais uma reflexão válida, percebemos bem a diferença, de quantidade e qualidade, entre tudo e todos que nos cercam. 

Não há limites, distâncias, diferenças, temporalidades, restrições, impossibilidades, quando o pensamento eleva à condição astronômica, de contexto espacial vasto e conteúdo analítico expansivo, visando ponderar todas as alternativas, em seguida, filtrar em essência, o que é melhor ao ser, em ampla consideracão.

Quanto maior a visão aberta de tudo, tanto quanto se observa que em si, há um mar de riquezas, com muito teor de construção, daquilo que já se tem, naturalmente consigo, não precisa procurar, em dependência fora, na verdade, é preciso ser melhor descoberto, em essência e permitir interarir com algo ou alguém realmente percebedor de seu valor, que é certamente imenso.

Com PENSAMENTO ELEVADO, concentramos no maior potencial de nós mesmos, assim, tudo tem mais sentido e produz convergências na vida.