OS DONOS DA BOLA!

Quando se está em certos estágios ou condição na vida, pode-se dizer, que se tem privilégios sociais.

A juventude, beleza, poder, dinheiro, são fatores, que isolados ou conjuntos, ditam certas vantagens, para atrair os desfrutes materiais, como bens, serviços, companhias, de forma mais fácil e ampla, fazendo valer o ditado: Vivendo a vida, numa boa!

Nestas condições, estes entes, podem até ser considerados, OS DONOS DA BOLA, numa sociedade de consumo, visto que estão dentro de um contexto, que parece perfeito, atrativo, intenso, seletivo.

Em alguns casos, valores pilares, como maturidade, dignidade, educacão, ética, respeito ao próximo, afetividade, acompanham estas pessoas, tornando-as, mais ainda, "diferenciadas"; em outros tantos exemplos e considerações, questões temporais como a juventude, beleza e materiais, como poder, dinheiro, trazem uma percepação enganosa, que tudo parece constante, sem limites.

Em essência, a soma de tudo isso, na vivência dos fatores físicos, materiais, valores pilares é que trazem no tempo, o ser humano apurado, não necessitando muito para ser feliz, apenas ter a percepção de viver, todas as etapas, que nos forem concedidas, abraçando a sua realidade, em todos estes quesitos, com a soberana capacidade de conduzir a sua bola, fazendo gols pela vida, com o time que tem, conquistando vitórias marcantes, ao fim, sendo um verdadeiro campeão, no torneio de sua própria vida.

Ser O DONO DA BOLA, é um estado de espírito, autoestima, confiança no que é, percepcão, perseverança, para buscar o ter, conduzindo  intensamente, a vida que possui, com todos os seus prós e contras, num balanço pessoal, comum a todos, cada um, com seus pesos e medidas.

Então, se estamos no jogo da vida, é BOLA PRA FRENTE!