LEITOR VORAZ

Vejam só, tenho vindo pouco aqui, meus escritos ficaram meio ausentes, peço desculpa aos que admiro em suas letras e profundas reflexões, mas, posso explicar que o motivo desta falta de assiduidade minha não é por puro desleixo, e sim, por um motivo louvável.

Ultimamente, por aqui, não tenho produzido escritos, confesso, na vida então, talvez vinha produzindo pouco também, parece que um vazio existencial se apoderava de mim, não que minha vida estava ficando sem sentido, mas carecia algo mais, necessitava descobrir outros caminhos para poder diversificar minhas rotas e trilhar novos horizontes.

Sentindo uma necessidade tremenda em adubar minha mente com outros variados conceitos, incrementar minhas ideias deixando de lado frases e conceitos já prontos, parti para outro mundo,deixei de produzir e passei a conquistar, enveredei-me para o mundo dos livros, tornei-me um leitor voraz, desses alucinados, querendo terminar um livro e já começar outro.

Atualmente, estou devorando Os Miseráveis de Victor Hugo, mas, Capitães de Areia de Jorge Amado já se encontra engatilhado, na estante reservado, à minha espera.

Foi assim que, pretensiosamente, em busca de uma mente mais fértil e repleta de substratos, me ausentei, não que eu tenha os abandonado, jamais, estou apenas viajando, assim que possível voltarei.

GILMAR SANTANA
Enviado por GILMAR SANTANA em 23/08/2019
Código do texto: T6727137
Classificação de conteúdo: seguro