AMOR & PAIXÃO!

Eles representam, demonstrações sentimentais distintas, no contexto que todos nós, experimentamos, em circunstâncias na vida.

O AMOR é uma semente, que germina gradativamente, fortalece sua raiz, com o convivio, respeito, admiracão, dedicacão, promovendo um sentimento sólido, comprometido com o tempo, de forma duradoura, pois sua fase de maturação e certezas, sendo validadas, a pessoa amada, nas mais diversas esferas de convivência afetiva, passa a ter um lugar seleto e merecido no coracão de quem a ama, e na improvável ocorrência de uma decepção pontual e grave, tem-se um motivo capaz de comprometer este elo, parcial ou totalmente.

No amor, as pessoas escolhidas para recebe-lo, não o conquista de forma instantãnea, mas sim, analisadas, no tempo, em mérito e atitude, para se atingir este privilégio de alguém! 

Com a PAIXÃO, o processo é bem diferente!

Ela surge do nada,  não tem análise prévia, nem visualiza perfil  adequado no tempo, comportamento ou qualquer fundamento preliminar de sensatez ou sintonia, simplesmente surge e pronto, se estabelece de maneira intensa e persistente, fazendo tudo ser prioritário, quando o assunto é algo que faz pulsar mais forte o peito da gente.

Quem poderá explicar essa emoção, que arrebata, domina, torna seletivo o foco e objetivo, naquilo que em nada, traz motivo inicial sólido ou de coerente sentido para sua existência?

Quando tudo parece amenizar as sensações, a paixão irriga as veias, preenche a mente, nos promove a nova ordem de prioridade na vida, com sua singular criatividade de planos, sem o menor conceito de realidade possivel, onde o sonho é sempre aliado ao desejo dos acontecimentos esperados.   

Entre dois universos completamente diferentes, AMOR & PAIXÃO, desafiam a todos, para viver sentimentos plurais, mas acima de tudo, com o CORAÇÃO conduzindo tudo mais, o que é fundamental para viver!