ENERGIAS CONVERGENTES!

Tudo que está ao nosso redor, gera energias, que percebemos nitidamente, serem positivas ou negativas, num ambiente composto de fluidos constantes, favoráveis ou não, à sintonia de nosso pensamento e preferências, no convivio com tantos mais.

Diante de diálogo mudo, frieza comportamental, indiferença pessoal, da má vontade, em termos gerais, não há evolucão conjunta, nem individual, pois estas atitudes, no final das contas, não favorece ninguém.

Num determinado momento da vida, cada um, a seu tempo, entende claramente, a importancia de estarmos juntos, nos mais variados elos de relações, visando ter bom clima de interação  conosco, de alguma forma, nas ideias, nas emoções, nas atitudes, na diversão, no respeito mútuo, enfim, em várias frentes de frequências, podemos ter similaridades de ações positivas, bem como, devemos respeitar quem não converge com nosso modo de agir e pensar, aceitando que estas diferenças, não são, necessariamente de oposição, apenas um modo de ver, de maneira distinta, não havendo qualquer necessidade de maior aproximação ou convivência, circunstancial, muito menos duradoura; definitivamente, observando-se esta certeza de avaliacão, não vale a pena conviver, é melhor mesmo, "cada um no seu quadrado", como se diz, em termos atuais.

Certamente, sempre haverão energias divergentes e convergentes entre as pessoas, não havendo necessidade de desgaste, em perder tempo, com o que não semeia bons resultados; nosso foco e prioridade, são preciosos, devemos sim, investir naquilo, que nos faz bem, nas pessoas que nos agregam valor, emanam bons sentimentos.

Bem sabemos, que há percepções pessoais, boas e ruins, de formas originárias, gratuitas, definidas, inexplicáveis, intensas, assim, por diversas razões de convivio, insistimos as vezes, nas relações próximas ou eventuais diversas, infrutíferas, bem como, não turbinamos em frequências de rotina, as boas possibilidades interativas que temos, por desculpas, das ocupações e oportunidades do cotidiano.

O caminho, é evitar o confronto, com o que nos faz mal e promover o encontro, com o que nos traz o bem!

Se focarmos, no melhor que temos ao nosso redor, daremos e receberemos aquilo que tanto necessitamos continuamente:

ENERGIAS CONVERGENTES!

Isso, não tem preço!