VAMOS COMER LIXO?

A LAVA JATO ESTÁ A CAMINHO DO FIM...Tal e qual a Operação MÃOS LIMPAS na Itália. POIS É, fazer o quê? Certamente não será com milhões de pessoas de verde e amarelo se manifestando aos domingos, sorrindo, cantando, dançando e até bebericando uma geladinha enquanto "meia dúzia" de vagabundos, com suas bandeiras vermelhas param tudo, bloqueiam estradas, paralisam o trânsito em horários de pico nas cidades e ainda são exaltados pela mídia vermelha. E não pensem que numa próxima eleição essa maioria inocente vai repetir o feito de outubro de 2018. Os mentores vermelhos do baixo e do alto clero, CUT, UNE, MST, CNBB, SINDICATOS, FORO DE SÃO PAULO, STF, TSE, STJ etc, na próxima eleição não abrirão mão das URNAS ELETRÔNICAS, essas falharam em outubro de 2018 porque esse pessoal acreditou demasiadamente no IBOPE, DATA FOLHA e agregados. Foi um descuido, mas mesmo assim, deram um recado sutil nas urnas eletrônicas alocadas no Nordeste. ACORDA BRASILEIROS, mirem-se na VENEZUELA de Maduro/FARC, aliados do PT de forma pública, notória e declarada! Lá, quem não aderiu a Maduro fugiu pra Roraima ou, no mínimo está lá, impedido de sair e COMENDO LIXO!

ARAKEN BRASILEIRO
Enviado por ARAKEN BRASILEIRO em 16/09/2019
Código do texto: T6746276
Classificação de conteúdo: seguro