DEPRESSÃO (Enquanto a voz da escuridão falar, sempre haverá um anjo a cantar para lhe abafar…

Em uma de minhas viagens em outros planos, conheci Alice e sua filha Barbará elas fazem parte desta historia que resolvi lhes contar.
Bom! Alice teve uma vida muito sofrida, infância perturbada, casou-se cedo logo depois dos seus quinze anos e logo também foi mãe de uma linda menina à qual deu o nome de barbará esta ficou órfã de pai ainda bebê já que Alice perdeu seu marido logo em seguida do nascimento de Barbará e com isso e cada fato que acontecia na vida de Alice era mais um peso para colaborar ao surgimento de uma depressão.
É e com o passar do tempo vivendo apenas para a criação de Barbará foi esquecendo de si e as coisas só vieram a piorar quando se deu conta já não conseguia mais controlar está terrível depressão que começou a lhe causar muita dor e com isso Alice começou a se isolar das pessoas, se trancar em seu quarto muitas vezes ficará, horas e horas sem ao menos se importar em se alimentar e com sua higiene pessoal a pobre menina Barbará nesta altura com três aninhos idade, chorava e este choro que fazia com que Alice reagisse e fosse fazer seus afazeres e despertar daquele sono que muitas vezes parecia não ter mais fim. E o tempo vai passando e Alice só vai piorando de sua depressão, agora parece ter começado a se castigar se machucando e chorando muitas vezes e está cada vez mais difícil se controlar para não chorar na frente da pequena Barbará.
Alice tenta muito lutar, reza pede a Deus forças mas a dor parece cada vez mais forte: ai então começam as vozes em sua cabeça, Alice faz de tudo para não ouvir estas vozes mais como eles veem direto de sua cabeça e não lhe são sopradas ao ouvido é praticamente impossível se livrar delas ou simplesmente fugir delas. Então Alice mais uma vez se põem a rezar pedindo a Deus; - Senhor por favor ajude-me me livre desta dor a dor que castiga minha alma e o tempo passa e Alice pensando que todas as pessoas e que até mesmo Deus tenha lhe abandonado, cai agora ao estremo tenta se suicidar-se pela primeira vez, a pequena Barbará fica em prantos sem realmente se quer entender o que realmente tinha acontecido e graças a sua irmã Alexandra que era a única irmã que Alice tinha, Alexandra era três anos mais nova que Alice e apaixonada por sua sobrinha e neste dia resolveu do nada que tinha que visitar sua sobrinha Barbará e com isso Alice teve sua tentativa de suicídio frustrada, foi então que sua irmã Alexandra ao prantos pergunta a Alice: Por que isso, mana? Por que?
Alice, apenas olhando para o chão lhe diz: Xanda ( pois é assim que chama sua irmã) eu não tenho mais forças para nada nesta vida, não suporto mais está dor que me coroe a alma.
Então Alexandra lhe diz: E Barbará você esqueceu dela o que será dela se você se for e pior como ela vai se sentir sabendo que sua mãe se suicidou, há mana se mamãe ainda estivesse aqui com nos tenho certeza que ela brigaria com você e lhe faria cair na realidade lhe mostrando que você é muito mais forte do que imagina.
O que as duas irmãs não sabiam é que ali bem pertinho da porta que estava entre aberta estava a pequena Barbará que a está altura já tinha seus sete aninhos de vida, e com lágrimas em seu pequenino rostinho angelical, posse a rezar e pedir a Deus a melhora de sua mãe.
E nisso Alice teve alguns dias de melhora, então certo dia a pequena Barbará, com a curiosidade e a inocência de toda a criança lhe perguntou; mamãe por que você fez aquilo com você. Barbará não teve outra saída a não ser lhe dizer, não fiz por querer minha filhinha a mamãe escuta vozes que a fizeram fazer aquilo. Foi então que a pequena Barbará com os olhos cheios de lágrimas lhe disse; mamãe não vou mais lhe deixar você ouvir estas vozes vou cantar e rezar bem alto para você apenas me ouvir.
E assim barbará começou a cantar todos os dia para sua mãe, e o tempo foi passando e realmente Alice se sentia melhor quando sua filha cantará para ela e foi então que certo dia Alice que muito não via ou se quer sonhará com sua mãe neste instante não só tem a sensação de não estar sozinha como do nada sente uma presença e nisso vem a imagem de sua mãe e lhe diz: Eu acredito em você minha filha e quero que você saiba que cabe a você o futuro de sua filha se você se destruir à destruirá também. Então Alice chora e nisso a pequena Barbará vem a seu socorro e começa a cantar a canção mais linda que jamais se poderia imaginar e com isso aquela voz ( a voz da escuridão) se sentiu fraca e resolvem-se calar e nunca mais voltar por que viu que quando um anjo canta nem mesmo uma depressão consegue -lhe abalar….
E hoje elas vivem muito bem, Alice está alegre e muito orgulhosa de sua filha Babará que agora já não é mais uma menininha e sim uma grande mulher e também uma cantora de sucesso internacional, (bom mais isso faz parte de uma outra história que se ela me permitir talvez um dia eu venha há lhes contar).

Jéferson Peres(Jp)