No escurinho do cinema havia um gato,mas não era um gato....

Mais um "textão"

" No escurinho do cinema, havia um gato,mas não era um gato...."

Hoje eu me lembrei de uma coisa,um acontecimento inesquecível (cabe o exagero!)Meu primeiro "cinema a dois'!Foi com ele, com o .....

☕🍸🍹Corta para o cafezinho,e eu não sou louca de contar.Eu, escritora da madrugada,de estórias inventadas...."🏩🌅🎥📷

Voltando ao cinema, meu filme de"estréia"foi " Dona Flor e seus dois maridos" Sim , senhores, este filme básico,leve, feito sobre uma obra linda de Jorge Amado.E que cena emocionante _aos olhos de quem ama o Cinema _ o passeio de Dona Flor, com seus dois maridos.

"Voltamos ao peso da responsabilidade, do cinema às escondidas, embora já tivessemos idade suficiente."

" Ah,o amiguinho era "de boas' ,e assistiu ali, comportado o bastante.Muitos anos depois,em outros caminhos,ririam disto .Houve até um passa fora humilhante da chefe(??!! ), pois ela faltou a uma reunião e ficou conversando com ele... Chefes com mania de poder, são ridículos humilhadores"

Quaisquais os motivos deste enlace, iniciando meu texto? Apenas o respeito à figura feminina.Alguém me conta se existe uma cor para essa Campanha"?

. VAMOS RESPEITAR NOSSAS

MENINAS,PARA QUE SINTAM

A MAGIA DO ABRAÇO, DO BEIJO,DO

PRIMEIRO ENCONTRO!

Quem é mãe sabe do que estou falando, e concorda ,mesmo em tempos tão mais modernos, o quão delicioso é ouvir de uma filha, ,de um filho, o grande barato de seu primeiro encontro!

( Minha Flor linda de bonita me deixou saber de seu primeiro encontro, de outros lindos encontros,enfim,foi feliz enquanto Deus lhe permitiu.)

Eu escrevi este texto para pedir, aos homens de bem, que ajudem suas filhas, esposas, familiares, agregadas, enfim, cuidem para que elas tenham discernimento para bem Viver, e escapar desta terrível onda de violência que infesta nossos dias.

Precisamos, em nossa Vida, de

Gigantes Gentis, sempre gentis

Chegou até o final? Fico agradecida pelo carinho! Já vai longe a madrugada, e daqui há pouco o galo canta.E começa o dia, graças a Deus!

" Mesmo hostil qualquer gigante pode ser. . Gentil!!!!" (Erasmo Carlos")

Sororidade Contada em Prosa e Verso
Enviado por Sororidade Contada em Prosa e Verso em 21/09/2019
Reeditado em 21/09/2019
Código do texto: T6750330
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.