Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Perda de Um Amigo

Apesar do final de semana ser apenas dois dias, é justamente nesse período aonde acontece o maior número de acidentes entre veículos nas estradas brasileiras. As maiorias dessas tragédias são decorrentes do álcool e da imprudência dos motoristas.

Um amigo veio a falecer vítima de uma batida envolvendo a sua moto e uma carreta. O que era para ser “um final de semana na praia” se tornou um motivo para lamentar a morte de mais um jovem de vinte e um anos de idade.

Se houve culpados, talvez nunca saibamos, pois um dos envolvidos não vai estar aqui para contar, a namorada que o acompanhava está gravemente ferida e o outro motorista, talvez em um ato de desespero ou culpa, fugiu do local do acidente. Por mais que me doa essa perda, o que me revolta é saber que essa não foi a primeira e nem será a ultima vez que ouvirei noticias de mortes prematuras de jovens no trânsito.

Um amigo se foi, mas suas conquistas e seus desejos sempre ficaram na lembrança de seus entes queridos.
Romoal
Enviado por Romoal em 01/10/2007
Código do texto: T675634

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Romoal
Russas - Ceará - Brasil, 29 anos
24 textos (1862 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/11/17 11:32)
Romoal