Coleção de jazz

Tenho certo orgulho da minha coleção de jazz, ela foi construída ao longo de vinte e três anos. Foi bem mais tempo do que duraram os meus dois casamentos juntos, nós colecionadores somos seres cheios de hábitos próprios, seguimos regras muito bem estabelecidas e até certo ponto temos nosso próprio código de ética, por exemplo, se você não for o artista do disco, mão escreva nada nele, não rabisque, não faça marcas de batom ou cole adesivos do tipo De: Para: Outro dia achei aquele disco da Nancy Wlson que você havia me dado em nosso aniversário de nove anos, logo na capa você havia escrito: Com Amor 'K' Lembro na ocasião de ter me segurado e não ter te dado um sermão, por se tratar claro de um singelo presente, mesmo não sendo uma das minhas cantoras favoritas a faixa The Masquerade Is Over se tornou pra mim uma espécie de musica tema dos dez anos em que passamos juntos, a velha história das mascaras que caem é algo tremendamente significativo para nossa história, de repente o fato de você ter 'danificado a capa de tal raridade perdeu totalmente o sentido, aquele vinil era uma espécie de prova física de um presságio que em breve se anunciaria.

Joe Alvez
Enviado por Joe Alvez em 01/10/2019
Código do texto: T6758786
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.