BEBENDO DO PRÓPRIO VENENO

De repente, o JORNAL DA TV CULTURA, sob a influência do oportunista João Dória, que já lançou sua candidatura á Presidência da República, transformou sua bancada que antes era democrática em verdadeira e exclusiva célula antibolsonaro. Neste cenário, o jornalista Marco Antônio Villa que andava afastado do aludido Jornal voltou, mas fazendo ferrenhos e injustos ataques ao Presidente e, estranhamente, quase nem se refere mais ao Lula, que antes era atacado feroz e diuturnamente por ele. Como o Jornal se transformou num palanque exclusivo pró João Dória Presidente e por conseguinte contra Jair Bolsonaro, todas as iniciativas e projetos do atual Governo são velada ou descaradamente atacados e vilipendiados por essa TV que, por conseguinte não apoia o PACOTE ANTICRIME proposto pelo Governo. Portanto, a contrário sensu, está apoiando a criminalidade explícita ou veladamente. Pois muito bem, ontem (06/10/19) a TV CULTURA foi invadida por marginais, assaltada de forma violenta, com seus funcionários sendo espancados pelos bandidos à coronhadas em pleno local de trabalho. Certamente a Polícia foi chamada e está no encalço dos bandidos. Olha a lei do retorno aí TV CULTURA! Continue trabalhando contra o pacote anticrime, continue apoiando a bandidagem, continue contra a Polícia, como de resto grande parte de toda imprensa, mas se preparem para beberem, todos, no mesmo cálice, do próprio veneno!

ARAKEN BRASILEIRO
Enviado por ARAKEN BRASILEIRO em 07/10/2019
Código do texto: T6763554
Classificação de conteúdo: seguro