NATUREZA HUMANA!

Naturalmente, o ser humano desenvolve características personais, mediante postura, diante de determinados cenários.

A motivacão, interesse, atributos pessoais, ação planejada, conduzem a trilhar caminhos, muitas vezes, com valores prioritários superficiais, sem consideração sentimental determinante, mas sim, essencialmente materiais ou enganosamente viáveis, de opcão sem solidez devida, realizada, em etapas de momento. Aliás, os ciclos vividos por cada um, a depender do êxito ou não, evolutivo dos estágios presentes, podem

influenciar por mudanças precipitadas, onde aquilo que parece um oásis, seja na verdade, uma grande miragem, a ser constatada adiante, perante seus reais desejos, adaptação e personalidade.

Precisamos consolidar em pensamento, que a base de nosso modo de viver, deve encontrar a realização, desde as pequenas observações, como onde estamos e com quem convivemos, para a partir dai, plantarmos sementes que frutifiquem, com a perspectiva de uma boa safra.

Tudo que nos acontece de positivo ou negativo, na jornada diária dos acontecimentos, são reflexos de opções individuais, por nosso comportamento, que ocasiona o retorno compatível com o que oferecemos.

A natureza humana, em analogia, tem muito das forças ambientais, visto que a tempestade, bonanza, o nivel do equilibrio ecológico, são fruto dos ingredientes presentes, naquele contexto, causando o efeito respectivo de tudo que ocorre neste entorno.

Somos das mais perfeitas obras naturais, ao mesmo tempo, com nossa capacidade intelectual, geramos convergências e divergências interativas, compondo a convivênvia humana, que é dos maiores desafios da vida, pois lidar com diferentes linhas de pensamentos, promove conflitos, que causam desgastes, com perdas de tempo e energias.

Canalizar nosso foco e objetivos em filtrar, principalmente após determinadas vivencias, naquilo que realmente nos faz bem e transmite algo somador, de valores e sentimentos, é fator determinante, para estarmos mais contemplados com a vida que temos. 

Precisamos agir, em ironia do destino, SEM AGREDIR, A NOSSA PRÓPRIA NATUREZA!

Que possamos abraçar o mundo com cautela, preparo, amor e verdade, assim, podemos propiciar, um retorno compensador!