TALVEZ UM DIA!

UM DIA, é um marco temporal, que se apontado para o futuro, pode gerar acontecimentos, a depender muito, de nossa determinação pessoal.

Quem sabe, façamos integralmente, UM DIA, o que nosso anseio genuino, tem em opção primária, o que nossa vontade verdadeira nos sinaliza, o que os sonhos demonstram como caminho almejado, o que a intuição indica como forte indício, perante as ações em incertezas, o que o propósito da mudança ousada, pode conduzir a novos e bons caminhos, o que vem da aposta, com proposta de desafio, o que nasce dos sentimentos vividos, diante dos preceitos de descaminhos, o que vem na raiz da emoção, requerida em frente a razão.

Todo esforço, voltado para superar a inércia do conformismo social, latente, tão comumente presente na rotina de tantos, poderá ser compensado, UM DIA, se focarmos neste objetivo, com a coragem dos bravos, que travam guerras exteriores e buscam também desbravar as disputas consigo mesmo, em seu interior.

Os obstáculos, entre contextos de entorno na vida, bem como, interno, com suas próprias escolhas, farão toda diferença, no resultado final das opções e manutenções temporais, destes estágios duradouros ou parciais, pois a soma do todo vivido, mostra o que somos agora, com indicativo presumido, do que seremos adiante, a menos que haja, UM DIA, uma postura que nos transporte, ao modo de vida, realmente e decididamente desejado.       

Podemos, neste momento, estarmos perto do que não nos contempla e longe daquilo que nos realiza, ironicamente, a depender, de nossa própria vontade.

Entre tudo que TALVEZ UM DIA venha a se tornar realidade, atente-se para vencermos a barreira do tempo, no sentido de desfrutar esta  verdade, assim, façamos do hoje, decididamente, a fonte de tudo, que de fato, pretendemos na vida!