Idade da pedra........ (20 de outubro,dia do poeta,parabéns à todos)

Seres humanos buscando se encontrar,se desenvolver como pessoas,sociedade organizada na era da pedra lascada....

Entre grunhidos brigas e rosnares,a necessidade de se comunicar.

Alguns se preocupavam nas paredes de pedra rabiscar seus desenhos assimétricos.

Não,não eram simples riscos e rabiscos,queriam deixar algo registrado em seus traços.

Histórias,amores,desamores,disputas e sentimentos.

Eram com certeza o protótipo dos poetas.

Conseguiam ver além do imediatismo de

sua curta existência, sabiam que era efêmera e que seu legado ,seriam seus toscos escritos e desenhos rabiscados em carvão.

Pelo tempo não seria apagado.

Seriam amados, desprezados,odiados,incompreendidos,mas nunca esquecidos.

Todos somos poetas,mas nem todos conseguem impactar, no fundo da alma sentimentos com palavras marcar os desejos que afloram na essência de cada ser humano.

Suas dúvidas,medos, anseios,amores, alegria e ódio, bailando na ponta de uma esferográfica,e na ponta dos dedos de uma geração digitalizada, mas ainda desumanizada e fragilizada com suas incertezas.

Te convido a sonhar, da fria e dura realidade se desligar,amar sem tocar,dar asas para a imaginação voar.

Parabéns aos poetas e poetisas,por seu dia!

Esses loucos(as)amantes incorrigíveis, que brincam com vogais e consoantes,formando palavras, contando suas histórias, inventando estórias, marcando no tempo espaço,sua presença!

Vinte de outubro,dia do poeta,mas desconsidere,todos os dias são dos poetas. :)

Ecc

Ed Wolf
Enviado por Ed Wolf em 20/10/2019
Código do texto: T6774545
Classificação de conteúdo: seguro