A sedução do demônio

O demônio entrou pela porta. Tudo parecia bem, tranquilo, sereno, ele tratava todos com voz mansa e chamava seu preferido de "anjo". Um dia ele não conseguiu fingir a perfeição e começou a demonstrar seus erros...

Para que tais erros não fossem descobertos, o demônio começou a abusar das manipulações contra seu favorito, mas nem toda a família era ingênua e aquela que dava apoio foi quem descobriu a traição e as falcatruas que esse manipulador fez.

Diante de tanto tormento, aquele que o demônio nomeava de "anjo" ficou atordoado e desconfiado do seu sangue, daquela que sempre foi sua protetora e cúmplice para a vida. Mas quem ama não desiste fácil e então ela lutou, mostrou provas e fez aquela ingenuidade ceder, porém deixou claro que se reatasse com o diabo, os laços da família seriam rompidos e ela destruíria o diabo sem piedade.

Algum tempo se passou e o cara ingênuo voltou a se relacionar com seu sangue, tiveram bons momentos, mas o diabo nunca desistiu e ele sempre esteve enfeitiçado, então ele voltou a mentir, foi falso e dissimulado e certa noite confessou à sua mãe que iria morar no inferno, mas sua irmã ouviu e foi tirar satisfação e ele confirmou. Naquele momento tudo que era belo e luz se tornou feio e nebuloso, sua irmã não era mais meiga e gentil, se tornou raivosa e não conseguia mais olhar para ele. Ela, sem alarde, esperou quatro dias para ele tomar uma atitude, porque ela tinha feito uma promessa antes. Mas o que ocorreu foi a traição, ele foi dormir no inferno e sua irmã não se conteve e deu um aviso: "Saia e não volte, você morrerá para mim!"

Ele saiu e a irmã, de toda meiguice e amor, se tornou ódio e fúria. Uma destruição gerou em tudo aquilo que o garoto pertencia, lhe enviou fotos, áudios e textos; até para o diabo para provocá-lo, mas foi ignorada. Decidiu então, enviar um último recado e se este fosse ignorado, nada mais faria essa família, que um dia foi feliz voltar a sorrir...

Sua mãe, defendendo seu filho caçula, se enfureceu com a situação e retirou um objeto das mãos daquela que lutava pela união da família (mesmo que de forma bruta), lhe golpiou o quadril com o objeto e, sua filha, a enfrentou dizendo que nunca mais ela se atrevesse a encostar nela, pois ser sua mãe não lhe dá direito de machucá-la. Foi quando a garota ouviu da mãe que ela estava com o demônio no corpo. Só se for o demônio do passado refletido em consequências e, o verdadeiro demônio, que é uma mulher, a verdadeira estava levando seu filho para inferno.

O dia amanheceu e a irmã passou em claro, ele chegou e a ignorou, quando disse poucas palavras, falou para sua irmã se tratar.

As palavras do seu irmão não serão esquicidas e portanto, palavras nunca mais serão ditas...

Rafaela Cantor
Enviado por Rafaela Cantor em 21/10/2019
Código do texto: T6775832
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.