Contato físico

Não direi todas, mas grande parte das mulheres que se sentem incompletas procuram soluções questionáveis para recuperar o controle sobre si mesma.

Lara, uma colega de tempos posteriores, delator suas próprias intenções insanas como desculpa para se senti melhor:

“Sinto que posso dizer que ele tinha o sorriso mais charmoso que já vi, sua pele era coberta por lindos fios suaves de pelos e seu rosto formava uma deliciosa barba negra.

Os olhos riam simetricamente com o cantinho da boca, o perfume que exalava seu corpo transmitia confiança e amor, ainda hesitei em acreditar que seria ruim ceder censuras a ele, mas como todo, era sem defeitos em ações, delicado, primoroso e alegre como uma tarde na praia de Boldró.

Se meu choro era melodia, sua atenção se voltava ao máximo para o inquietante porquê? E quando minha felicidade abria espaço entre nós dois, eu via de perto a dança entre seus perfeitos lábios.

Os minutos ao seu lado eram calmos, as conversas eram deliberadamente ricas em risadas e informações viáveis para nossa quebra de idade, era como senti os pés na terra molhada, uma sensação que sozinha jamais terei.”

A história é incrível, só tinha um único e forte defeito, nada pertencia à Lara, nem mesmo o mais suave toque, o mais amável beijo ou qualquer expressão carinhosa de cuidados, embora tudo fosse uma realidade momentânea vívida como o sangue pulsando em suas veias, nada poderia ser dela, nem mesmo o riso mais distraído dele, as balelas mais engraçadas, os elogios mais importantes, mesmo ele dando-lhe permissão ferina para ser ela mesma sem esconder defeitos e brasas; absolutamente nada, excerto a lembrança de dias gloriosos ao lado de um ser apaixonante.

Setembro de 2019

Marta Santana
Enviado por Marta Santana em 25/10/2019
Reeditado em 25/03/2024
Código do texto: T6779002
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.