VIVER NA TERRA

Talvez a terra seja o mais estranho e desconhecido planeta da galaxia em que vivemos. Desde que me conheço procuro entender a raça humana. O planeta nos da tudo o que precisamos para viver. Tudo o que somos e o que temos vem da terra. Talvez o maior dilema do ser humano seja o desconhecimento de nosso destino final. Para onde iremos? Já temos uma resposta a caminho e talvez se soubéssemos a mais tempo. teríamos nos organizado melhor. Inventamos a moeda e a partir disso, a ganância e o desejo de sobrepujar nossos semelhantes financeiramente.

Queremos sempre mais e nos organizamos socialmente como ignorantes do direito universal que deveria ser de todos. Se soubéssemos à mais tempo que a vida não acaba com o evento que chamamos morte e que apenas nos despojamos de nossa estrutura material ao tomarmos conhecimento de uma nova dimensão que nos permite viver sem um prazo final, pois que somos eternos por necessidade de preservação, como tudo o que existe no universo.

Poderíamos pensar desde já em reestruturar nossa existência, visando o futuro. Espero que em breve possamos nos comunicar com essa nova dimensão e a partir daí repensarmos nossa vida material, que no futuro terá sido apenas, um flash, um pequeno lapso de tempo em nossa vida e assim, mudarmos nossos hábitos, pois desta vida nada se leva, nem sequer nosso inútil cadáver.

https://laurowinck.blogspot.com/

Lauro Winck
Enviado por Lauro Winck em 27/10/2019
Código do texto: T6780708
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.