O Show Da Vida Continua Sem O Filho?

Nos anos '30, moça que trabalhava no teatro não era bem vista. Era rotulada de vagabunda e mulher da vida. Por isto, o pai da Hilda Rebello a arrancou do palco à porrada, segundo o relato do seu filho. Aos dezoito anos, a jovem viu sua carreira de atriz acabar logo na estréia.

Hoje, os tempos são outros e aos 64 anos de idade, Hilda recebeu o convite para fazer a sua primeira novela, 'Rainha da Sucata' - 1990.

Graças ao filho, Hilda realizou seu sonho e teve inúmeras participações em novelas da Rede Globo. Eram pequenos papéis, mas e daí. Nessa altura da vida, tudo que vem e acreditamos ser para o nosso bem é lucro.

Hilda provou que talento não lhe faltava. Seu maior incentivador e fã, seu filho, sempre que podia achava ou criava um papel para ela. Como não fazer a mãe feliz se ele tinha esse poder por ser diretor Global, sem contar todo amor do mundo por essa mulher.

Ontem, o filho da Hilda Rebello partiu.

Filho perder mãe é doloroso demais.

Mãe perder filho?

Quero nem imaginar.

Adeus Jorge Fernando.

1955 - 2019

Calada Eu
Enviado por Calada Eu em 28/10/2019
Reeditado em 28/10/2019
Código do texto: T6780984
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.