“ Cagaro na lagoinha !!! “

Fortaleza parecia o próprio paraíso naquele dia. Acordo no hotel, às 09 da manhã; brisa, vista para o mar, e uma linda mulher.

Café da manhã: frutas, sucos, queijos, iogurtes, pães, café e leite. E mais... Esqueci... Acho que o nome é tapioca.

110 Km, para se chegar na praia, saindo de fortaleza. No Ônibus me vestem de mulher, obrigam-me a dançar “Xuxa”, seria um aviso?

No mesmo, confiro algumas vezes, a inserção do toalete, mas nada que preocupe.

No descer da duna, alguns jipeiros já gritavam: “Com emoção? Ou sem emoção?” – Turma de jovens, respondemos ao mesmo tempo – “Com emoção!” péssima escolha... O jipe saía com as quatro rodas, nas dunas, ( Deus me livre !!! Nunca mais!!!!)

E ao descer, já estava naquele estado... Pagando um milhão por um banheiro! Avisto uma cabana, e um pequeno menino, vou logo perguntando:

-“Tem banheiro?”

-“Banheiro não! Seu moço! Quer arriar o Cajuzinho?” - pergunta o menino.

- “Sim”- respondo, com a mente pesada.

- “Só na lagoinha!” – me mostrando o oásis, onde as pessoas desciam de eskibunda, e terminavam se refrescando na lagoa.

Convidei minha esposa a descer comigo ao lago, achando que realizaria o serviço e ninguém notaria.

Vários nativos disputavam espaço na lagoa com os turistas, neste dia quente. Foi quando, eu e minha esposa entramos e, em alguns segundos, o serviço estava feito.

Meu amor foi o primeiro a perceber... Pois foi cercada pelos jacarés.

- Não sabia que boiava!?! - disse com vergonha. Minha parceira soltou a mão e já saiu enfurecida...

Mas ainda não era meu fim... Um arataca não parava de gritar ao meu lado:

- “Puta merda!!! – Cagaro na Lagoinha!!!”

dcapitaneo@gmail.com