Os Mistérios da Morte

“O Nascimento é o Primeiro Passo Para a Morte.” AD.

É cultural no Brasil; morreu, quase vira santo! Só ouve uma quebra desta cultura tradicional em um momento atípico, foi no período de 2013 a 2019. De repente abaixou um ódio em massa na população. Todos políticos do PT, que adoeciam ou morriam era com festas de coxinhas e batedores de panela.Só um exemplo; Dona Marisa Letícia Lula da silva, foi debochada por um médico em sua agonia de morte.

Faço esse preâmbulo para comentar a morte do apresentador de televisão Gugu Liberato, sepultado em 23 de Novembro de 2019.

Em primeiro lugar, meus respeitos a dor de seus familiares. Observo o comportamento da imprensa. Gugu teve um episódio em seu trabalho de jornalista, não ético; quando noticiou o falso sequestro do Padre Marcelo Rossi, de um sensacionalismo fora de série. A imprensa baixou-lhe o cassete, atiraram-lhe paus e pedras. Agora só falta indica-lo ao Vaticana para virar o santo Gugu.

Tenho uma charge do Gugu com nariz de Pinóquio. Se o famoso Gugu tivesse uma pequena ligação com o PT, o PIG traria a tona essa mácula. Confesso que não tenho nada contra o famoso artista, só não sou seu fã. Contra o PIG sim!...

Lair Estanislau Alves.