Calça branca

Boa noite meus 23 fieis leitores e demais 36 que de quando em vez passam por aqui a fim de conferir meu guarda roupa literário.

Ela vestia uma calça branca e fez sucesso naquele jantar. Todos olhavam para ela, alguns até sem disfarçar. O seu namorado começou a se perturbar.

No outro dia foi o comentário da cidade, a moça da calça branca que foi no jantar. Ela teve o seu dia de glória, não há como negar. Sua calça branca apertada deu o que falar!

Seu namorado foi invejado por todo lugar. Mesmo incomodado ele não pode reclamar. A moça da calça branca, afinal, era o seu par.

Assim encerro essa crônica feita somente para registrar. Que na minha cidade aconteceu um jantar. Onde a moça da calça branca foi impossível de não notar.

(Como vocês puderam ver, não sou bom de prosa poética. Isso se isso é uma prosa poética! Mas dei o recado, isso é o que importa)

----- * -----

Era isso pessoal. Toda sexta, às 17h19min, estarei aqui no RL com uma nova crônica. Abraço a todos.

Mais textos em:

http://charkycity.blogspot.com

(Não sei porque eu ainda coloco o link desse blog, eu perdi a senha e não atualizo ele há séculos. Até eu descobrir o motivo pelo qual continuo divulgando esse link, vou mantê-lo. Na dúvida, não ultrapasse, né. Acho que continuarei seguindo o conselho que a Giustina deu num comentário em 23 de outubro de 2013: "23/10/2013 00:18 - Giustina

Oi, Antônio! Como hoje não é mais aquele hoje, acredito que não estejas mais chateado... rsrrs! Quanto ao teu blog, sugiro que continues a divulgá-lo, afinal, numa dessas tu lembras tua senha... Grande abraço".).

Antônio Bacamarte
Enviado por Antônio Bacamarte em 30/11/2019
Código do texto: T6807660
Classificação de conteúdo: seguro