O MITO E A VERDADE

Um dia você descobrirá que todo o dinheiro que aplicou em religião, foi apenas jogado fora. Só serviu para enriquecer os exploradores da fé humana. O universo é maravilhosamente complexo e fruto de uma inteligência perfeita e indecifrável que nos garante e a tudo o que existe, a vida eterna, mas até agora escondida sob um manto de mistério. Mas a duras penas, estamos aos poucos decifrando seu segredo. A ciência trabalha agora em busca de uma maneira de estabelecer contato com a antimatéria, assim chamada a cópia do universo e tudo o que existe nele. Talvez num futuro não muito distante possamos realmente entrar em contato com os que já partiram. O esvaziamento de igrejas no primeiro mundo, acontece porque, como eu, muita gente tem conhecimento e acompanha as pesquisas que avançam lenta, mas infalivelmente. Você descobrirá que a morte não existe e que a vida eterna é completamente diferente do que pregam as religiões seja ela qual for.

https://laurowinck.blogspot.com/

Lauro Winck
Enviado por Lauro Winck em 01/12/2019
Código do texto: T6808501
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.