15 minutos para a meia noite

Boa noite meus 23 fieis leitores e demais 36 que de quando em vez aparecem por aqui faltando 15 minutos para a meia noite para ver se aparece um poeta lobisomem em minha lua cheia de letras. Impossível, meus caros, esse é um lugar de crônicas. Portanto, lobisomens, só cronistas.

E, ainda por cima, é sexta-feira 6, não 13. Sexta-feira 13 será na semana que vem, onde, aí sim, quiçá apreça algum licantropo por aqui. Pois é, o lobisomem é um homem vitimado pela licantropia. Sabiam disso, né. Se não, é o que eu sempre digo: Bacamarte é cultura. Um lobisomem cronista virá semana que vem falar sobre licantropia.

Quem viver, verá.

"Quando a meia noite eu me encontrar, junto a você, algo diferente eu vou sentir, vou precisar me esconder. Na sombra da lua cheia, esse medo de ser... Um vampiro, um lobisomem, um saci pererê" - Almondegas.

----- * -----

Era isso pessoal. Toda sexta, às 17h19min, estarei aqui no RL com uma nova crônica. Abraço a todos.

Mais textos em:

http://charkycity.blogspot.com

(Não sei porque eu ainda coloco o link desse blog, eu perdi a senha e não atualizo ele há séculos. Até eu descobrir o motivo pelo qual continuo divulgando esse link, vou mantê-lo. Na dúvida, não ultrapasse, né. Acho que continuarei seguindo o conselho que a Giustina deu num comentário em 23 de outubro de 2013: "23/10/2013 00:18 - Giustina

Oi, Antônio! Como hoje não é mais aquele hoje, acredito que não estejas mais chateado... rsrrs! Quanto ao teu blog, sugiro que continues a divulgá-lo, afinal, numa dessas tu lembras tua senha... Grande abraço".).

Antônio Bacamarte
Enviado por Antônio Bacamarte em 06/12/2019
Reeditado em 07/12/2019
Código do texto: T6812733
Classificação de conteúdo: seguro